Anuncie Aqui !!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

One Piece ~Teorias da zoeira - Sanji é um okama não assumido~

Yoo Otakus ,tudo joia? Voltei com mais uma teoria da zoeira, que dessa vez irá falar sobre algo muito polêmico e que não são mamilos. Irei falar algo que os Sanjitards não admitem mas que é praticamente óbvio: Sanji  é um okama enrustido!
 
                                               Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai...
ESSAS TEORIAS SÃO ZOEIRA, NADA MAIS QUE ZOEIRA, FEITAS APENAS   
DA BOCA PARA FORA E SEM QUALQUER PESQUISA PARA APRIMORAMENTO.

Bem, como todos sabemos, Sanji é o mais tarado do anime/mangá inteiro. Franky, de certa forma, é também, mas não é tão pervertido igual o Perna Negra. Desde o começo, ele sempre deu em cima de todas a mellorines que via pela frente mesmo sabendo elas não dariam bola para ele. Esse comportamento para muitos é normal, "horas, o cara é um pervertido, tipo o Mestre Kame, deixe ele dar em cima das minas, é muito macho!". Mas meus estudos acerca da mente humana me dizem justamente o contrário.


Ele, provavelmente, já era okama muito antes de entrar para o bando do Luffy e tem esse comportamento justamente para esconder isso! Vejamos, um psicopata frio e mal vai sempre querer passar uma boa impressão para a sua vítima, e por isso, se torna extremamente bondoso e simpático na sua presença. 

Agora fez sentido, não?

"Mas, se ele é okama, porque em Kamabakka Island, ele agiu daquele jeito?"

Muito simples, meu jovem sabiá. Ivankov conhecia muito bem o Luffy, e se Sanji se "soltasse" na ilha, o Rei dos Okamas poderia fazer algum comentário para o Chapéu de Palha, o que levaria toda a tripulação ficar sabendo do seu segredo. Sanji provavelmente esconde sua sexualidade para não ser ridicularizado pelos outros, então banca o machão sempre que pode. E outra, ele jamais suportaria ser zoado pelo Zoro, talvez esse seja o mais motivo para ele manter o segredo...
Outro fato importante: ele fuma pirulitos cigarros desde criança. O motivo? Para parecer mais homem... Porque será né? Para poder esconder sua feminilidade!

Definitivamente, Sanji é um okama. Desculpe, mas essa é a dura verdade.

                                                           Ai como eu sou diva *-*



Espero que os Sanjitards não me matem. Sério. Falous.
Texto, dorgas e teoria por: SHIKAMARU

3 comentários:

  1. meu deus, que delicia quer dizer que absurdo

    ResponderExcluir
  2. to ficando doente de ler isso (mesmo que seja zoeira) SANJI PERNA NEGRA É HOMEM

    ResponderExcluir
  3. Mudando de assunto, quem concorda comigo que o Sanji vestido de mulher fica parecendo uma gostosa mesmo?

    ResponderExcluir